O governador Carlos Brandão (PSB) informou que o sistema de segurança está focado em identificar os responsáveis pelo ataque.
Após os procedimentos relacionados à prisão, o homem será encaminhado ao sistema prisional piauiense.
A acusada estava foragida há muito tempo e, após a investigação apontar que a mesma estava se escondendo na cidade de Lagoinha.
Após investigações e denúncias anônimas, foi possível descobrir quem seria o suposto autor.
Um muro com pinturas feito por cerca de 20 artistas, além de bonecas como um símbolo da infância.
A prisão do militar tem o prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada ou convertida em preventiva. A pena pelo crime de estupro de vulnerável é de 8 a 15 anos de reclusão.
Uma falha técnica no sistema do Tribunal de Justiça do Piauí emitiu uma certidão incorreta que permitiu a sua candidatura, apesar da condenação por estupro e agressão.
Gasparino Lustosa Azevedo era servidor público e foi condenado por estuprar uma adolescente. Ele foi eleito suplente de vereador em Sebastião Barros (PI) após falha do TJ-PI. Acusado estava foragido, mas foi preso hoje (19) em Brasília.
Na época do fato, o homem havia sido preso e posteriormente colocado em liberdade.
Feminicídio foi cometido para que esposa não denunciasse o réu por estupro das enteadas
O coronel Ricardo Pires de Almeida foi preso no dia 31 de outubro por acusação de estupro de vulnerável. A soltura ocorreu na última sexta (08). Ele permanece afastado das funções.
Foi aprovada a inversão da pauta da comissão, com 29 votos favoráveis contra 12 contrários e duas abstenções, para que a PEC começasse a ser analisada
Segundo as investigações, a criança havia saído para comprar pão perto de casa e, ao retornar, foi abordada pelo acusado.
Titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a delegada Juliana Tuma informou que as vítimas são dois meninos e uma menina.
A mãe do menor de idade expôs o caso na Internet, nesta sexta-feira (08). Segundo ela, o vereador ofereceu carona ao adolescente e o forçou a fazer sexo oral.
O suspeito de 58 anos teria abusado sexualmente da filha de sua companheira, de 11 anos.
Ele é condenado a 08 anos em regime fechado por estupro de vulnerável
Na manhã desta quinta-feira (31), o padrasto de 41 anos de idade foi preso. A mãe descobriu ao ver as fotos no celular dele e a menina confessou que enviou as imagens a pedido dele, confidenciando também os abusos.
Malta ainda relembrou sua atuação na CPI contra a Pedofilia, que presidiu em anos anteriores, destacando a importância de dar continuidade a essas ações e fortalecer a luta contra abusos a crianças e adolescentes.
Na quarta-feira, a mãe da criança fez um relato nas redes sociais, aonde afirma que a criança de 11 anos havia sido estuprada pelo policial na residência dos avós
De acordo com informações prestadas pela mãe da vítima, o crime teria ocorrido na casa dos avós paternos da menina.
O documento afirma que o crime ocorria enquanto os familiares estavam dormindo ou quando o acusado ficava só com a menina.
As acusações, que incluem agressão sexual agravada, abuso e exploração sexual, foram registradas em processos que envolvem quatro homens e três mulheres
Segundo informações da Polícia Civil de Parnaíba, o crime ocorreu em agosto de 2017.
Brennand havia sido inicialmente condenado pelo estupro da massagista no começo deste ano.